01/11/07

Vitória justa dos Iniciados da CRECOR por 6-4 em casa do Covão do Lobo

A equipa dos Iniciados da CRECOR deslocou-se a Covão do Lobo para realizar o seu segundo jogo do campeonato e o primeiro na situação de visitante. Todos os jogadores da CRECOR entraram com muito nervosismo e com alguma intranquilidade, talvez, fruto da sua idade e de este ser o seu primeiro jogo, fora de portas. Ainda mal tinha começado o jogo e já a CRECOR perdia por 3-0 aos 5 minutos. No entanto, após algumas rectificações, a equipa começou a mostrar a raça que tem e com naturalidade, David, marcou o primeiro golo, de belo efeito, depois de uma excelente jogada do sector avançado. O mesmo jogador, mais tarde, viria a marcar mais um golo de belo efeito, reduzindo para 3-2, resultado esse que se manteria até ao final da primeira parte.
Com o reatar da segunda parte e catapultados para uma grande exibição a CRECOR conseguiu, muito cedo, chegar ao golo do empate por intermédio do Luís. Este golo foi muito importante porque deu grande motivação aos jovens da CRECOR que, logo de seguida, depois de uma excelente jogada colectiva, passou para a frente do marcador, novamente, através de Luís, colocando o resultado em 3-4. Num recital, de bem jogar futsal, a equipa da CRECOR não parou e voltou a marcar por David, fazendo o seu terceiro golo e o quinto da equipa. Depois deste golo, devido ao cansaço e à substituição dos jogadores mais influentes a equipa da CRECOR baixou o seu ritmo e acabou por sofrer um golo, apesar de continuar a dominar. Depressa a equipa reagiu e o inevitável Luís marcou o seu terceiro golo e o sexto da equipa, já perto do final da partida, acabando com as dúvidas sobre o vencedor do encontro, por 6-4.
De registar a excelente arbitragem e a gratificante hospitalidade do adversário, assim como, uma palavra de apreço para os nossos jovens que demonstraram raça e muita vontade de ganhar, deixando o treinador com boas perspectivas para um campeonato tranquilo e com muitas alegrias para a massa associativa da CRECOR.
“Não deixem de acreditar nestes jovens, e os que puderem, compareçam no próximo sábado, pelas 16h30m, em São Jacinto, para ajudarem esta equipa a chegar à vitória” – foram as palavras de incentivo do técnico, Rui Pedro Silva.

Cinco inicial:
Pedro (GR); Victor Hugo (fixo/infantil); Tiago (AE); Zé Pedro (AD) e Luís (pivot)


Entraram:
Pedro (AD); Rui (pivot) e Jorge (fixo)


Convocados:
Ângelo (GR), Miguel (AD), David (AE), Miguelito (AD/Infantil)

Sem comentários: