27/11/07

Seniores voltam às vitórias!

EQUIPA INICIAL:
Nuno, Barros, Valente, Davide e Godinho.

JOGARAM AINDA:
Filipe, Peter, Ricardo, Miguel, Paulinho, Maric e Tózé.

GOLOS MARCADOS:
Barros (2), Godinho e Joel Peter

EQUIPA DE ARBITRAGEM:
João Salgueiro e Paulo Oliveira da A.F. de Aveiro
Estiveram em confronto, no Pavilhão Gimnodesportivo de Cortegaça, duas equipas com uma diferença de pontos elevada. No entanto, este desnível pontual não se reflectiu no resultado final com a Crecor a vencer a Oliveirense por 4-3.
Perante um adversário que apenas tinha dois jogadores de campo no banco, a Crecor optou por circular a bola rapidamente, fazendo também muitas substituições para imprimir sempre uma intensidade elevada ao jogo.
A escolha deste tipo de jogo e a inspiração dos atletas da casa originou a diferença de três golos ao intervalo, resultado esse que tendia a ser mais desnivelado para a segunda parte.
Iludidos pela primeira parte, a equipa de Cortegaça continuou a atacar massivamente no início da segunda metade e sofreu três golos de contra-ataque. Uma equipa que está a vencer por 3-0 e sofre três golos de contra-ataque, alguma coisa esteve errado...
Corrigido este aspecto, os atletas da Crecor colocaram-se novamente na posição de vencedor e apenas tiveram que elevar os níveis de concentração para defender contra o sistema de 5x4 da Oliveirense, com o adversário a tentar o tudo por tudo.
Uma nota para os árbitros da partida, conseguiram ser os protagonistas do espectáculo, pela negativa... Os adeptos de futsal pagam para ver os artistas a jogar e não "palhaços do apito".
A direcção da Crecor aproveita para endereçar as desculpas à comitiva da Oliveirense pelo facto de nem todos os seus elementos terem tomado banho em água quente. Um avaria inesperada originou esta desagradável situação.

Sem comentários: