04/11/07

Festa da Taça em Vila do Conde com a Crecor a perder por 3-2 contra o Rio Ave

Festa da Taça em Vila do Conde com a Crecor a defrontar o Rio Ave, uma equipa pertencente a um escalão superior aos Cortegacenses, "David contra Golias"... Nada mais errado!
Quem se deslocou ao pavilhão Municipal de Vila do Conde ficou com dúvidas sobre qual seria a equipa da segunda divisão e qual a que disputa a terceira!O equilíbrio foi notório durante toda a partida com oportunidades de golo repartidas pelas duas formações.
Apenas no final da primeira parte o Rio Ave inaugurou o marcador com uma rápida combinação ala/pivot que ludibriou os visitantes.
O segundo golo da equipa da casa aos 7' da segunda parte fez prever o pior. No entanto, com dois golos aos 8' e 13' no segundo tempo, a Crecor colocou verdade no jogo e acrescentou incerteza ao resultado final. O volume de jogo e oportunidades de golo dos visitantes mereciam que o jogo fosse disputado e emotivo até ao último segundo.
A cinco minutos do fim o Rio Ave voltou a colocar-se na frente do marcador, dando início a um verdadeiro assalto final dos atletas da Crecor à baliza dos de Vila do Conde. Muitos remates, muito perigo, enfim, muita emoção e a certeza que o resultado justo seria mesmo o empate.Sendo assim, ficou um certo amargo de boca pela eliminação prematura da Taça de Portugal, mas a certeza da boa imagem desta equipa sair reforçada deste embate. Quem sabe se as equipas não se voltarão a defrontar num futuro próximo...
Cinco inicial da Crecor:
Nuno; Renato Valente, Hélio, Davide e Godinho
Jogaram ainda:
Daniel, Tó-Zé, Renato Barros, Maric, Miguel, Peter e Ricardo.
Marcadores dos golos da Crecor:
2-1 - Ricardo aos 28'
2-2 - Renato Barros aos 33'

Sem comentários: