04/11/07

Iniciados da CRECOR não mereciam perder por 3-2 em São Jacinto

Mais uma vez a equipa entrou em jogo muito nervosa e apática, acabando por sofrer um golo logo aos 3 minutos. Após rectificação de algumas posições em campo, a CRECOR chegou ao empate por intermédio de Luís, dando alento e motivação para que os jogadores continuassem com predominância no ataque, obtendo o segundo golo, novamente por Luís.
Apesar de estar a vencer, a CRECOR continuou a dominar e a jogar bom futsal, encostando a equipa adversária no seu reduto defensivo. No entanto, se o domínio do jogo era evidente a eficácia era muito baixa, desperdiçando-se várias oportunidades de golo, e por isso, não se conseguiu dilatar o resultado até ao final da primeira parte.
Na segunda parte a equipa do São Jacinto veio com outra atitude e cedo chegou ao golo da igualdade e ao golo da reviravolta, passando para a frente do marcador. A equipa da CRECOR não conseguia sacudir a pressão adversária, por mérito da equipa da casa e também pelo ambiente criado pelos seus adeptos que puxavam efusivamente pela sua equipa, mas também, com cenas lamentáveis, chegando a insultar os jogadores da equipa da CRECOR.
Os jogadores da CRECOR ainda tentaram remar contra a maré mas não conseguiram, no mínimo, chegar ao empate, que, em abono da verdade, seria o resultado mais justo.
Convocados:
Pedro, Zé Pedro, Victor Hugo, Tiaguinho, Pedro, Luís, Rui, Miguel, Miguelito, Jorge e David.

Cinco Inicial:
Pedro, Victor Hugo, Zé Pedro, David e Luís

Jogaram ainda:
Rui, Pedro e Tiago

Evolução do resultado:
0-1
1-1 (Luís)
1-2 (Luís)
2-2
3-2

Sem comentários: