21/04/08

Vitória folgada longe de Cortegaça.

Cernache 3 - 7 Crecor

Crecor: Nuno; R. Barros, R. Valente, Davide e Godinho (cap.).
Suplentes utilizados: Filipe, Helinho, Maric, Joel, Peter, André e Ricardo.

Marcha do marcador:
0-1 aos 3' (R. Barros)
0-2 aos 19' (Helinho)
0-3 aos 23' (R. Barros)
0-4 aos 29' (Helinho)
1-4 aos 33'
1-5 aos 33' (André)
1-6 aos 35' (Ricardo)
2-6 aos 38'
2-7 aos 39' (Maric)
3-7 aos 39'

Vitória inquestionável da Crecor, desta feita longe do seu reduto a provar que também sabe ganhar jogos na condição de visitante.
Nesta fase do campeonato em que tudo se decide torna-se muito difícil defrontar equipas que lutam para fugir à despromoção. Equipas teoricamente mais frágeis que se agigantam sob o espectro da descida de divisão. A equipa de Cortegaça torneou bem esta dificuldade e obteve uma vitória que não deixou dúvidas.
Perante uma equipa que tenta pressionar o adversário, nomeadamente o portador da bola, os visitantes tentaram jogar a um ou dois toques para sair da pressão e aproveitar as costas do adversário. Nem sempre o conseguiu fazer da melhor maneira mas, das vezes que o conseguiu levou sempre perigo à baliza adversária. Sendo assim, os dois golos de vantagem ao intervalo pecavam por defeito.
O terceiro golo, logo no início da segunda parte, praticamente acabou com o jogo e ditou o vencedor da partida. Até ao final o marcador foi funcionando com destaque para a reacção do Cernache que reduziu as diferenças no encerrar do encontro.
O resultado é justo podendo até ter sido mais "colorido" com mais golos para ambos os oponentes.

Sem comentários: