16/12/07

Muito coração e pouca cabeça na vitória dos seniores da CRECOR em Penamacor!

Casa Benfica de Penamacor - 3 / Crecor - 4
Crecor: Nuno; Barros, Godinho (cap.), Davide e Maric.
Suplentes utilizados: Filipe, Paulo, Miguel, Joel, Peter, André e Ricardo.

Marcha do marcador:
1-0 (9')
2-0 (12')
2-1 (12') André
2-2 (14') Joel
2-3 (18') Renato Barros
3-3 (19') Penalti
3-4 (34') Na própria baliza

O cliché de que não há jogos fáceis está a tornar-se a mais pura das verdades. Mais um jogo em que a Crecor sofreu muito para vencer e teve de lutar com todas as forças para não perder pontos.
A Casa de Benfica de Penamacor jogou sempre na expectativa tentando aproveitar os contra-ataques (onde é que já vimos isto?...) e assim, aproveitando duas desatenções defensivas, inaugurou e ampliou o resultado.
A perder por dois golos, os visitantes aumentaram a velocidade no ataque, subiram as linhas defensivas e viraram o resultado com alguma felicidade. A vantagem não trouxe tranquilidade à equipa de Cortegaça e mais uma vez ofereceu um golo aos da casa, que serviu para empatar, através de uma grande penalidade.
A segunda parte trouxe uma Crecor mais atenta e mais paciente, mas foi só a seis minutos do fim que surgiu o golo da vitória, num lance feliz, em que o jogador do Penamacor introduziu a bola na sua própria baliza.
Aproveitando o facto da Crecor estar sobrecarregada de faltas, a Casa de Benfica de Penamacor surgiu a tentar o tudo por tudo, criando algumas situações de perigo, tendo até desperdiçado um livre de dez metros.
Salvou-se o resultado, a equipa não deslumbrou mas suou, suou, suou...

Sem comentários: