03/12/07

Importante vitória dos seniores num terreno difícil.

Santo Eugénio - Crecor (1-3)
A deslocação dos Seniores da Crecor, ao pavilhão do Santo Eugénio, previa-se muito dificil, no entanto, sabendo dos pontos fortes da equipa da casa, a Crecor optou por uma postura de paciência, tentando aproveitar os erros do adversário. Perante isto, o Santo Eugénio não conseguia aproveitar as "costas" do adversário, como tanto gosta.
Os visitantes começaram o jogo praticamente a ganhar com um golo de Godinho após recarga a um remate seu. Era o início perfeito, no entanto, estragado pelo golo do Santo Eugénio a meio da primeira parte. Este golo, um pouco consentido, ditou o resultado ao intervalo, injusto pela quantidade e qualidade das oportunidades de golo da Crecor.
Na segunda metade do jogo as características do mesmo não se alteraram, com a Crecor com mais posse de bola e a criar sempre mais situações de remate. Num desvio oportuno a remate de Godinho, Paulo repôs a vantagem e a verdade no resultado.
Até ao final, os Cortegacenses criaram várias ocasiões para "acabar" com o jogo apenas o conseguindo num remate de muito longe por Davide, aproveitando a situação de 5x4 que se verificava por parte da equipa da casa.
Vitória justa da Crecor valorizada também pelo facto de ter atingido o limite de faltas a dez minutos do fim.
Apenas um pequeno reparo para os níveis de eficácia na finalização, que com mais vitórias e menos ansiedade irão, com certeza, subir.

Cinco Inicial:
Nuno; R. Barros, R. Valente, Davide, Godinho (cap.)
Suplentes:
Filipe, Miguel, Ricardo, Peter, Maric, Paulo e Tó-Zé.
Resultado ao intervalo: 1-1
Marcadores:
(0-1) Godinho aos 2'
(1-2) Paulo aos 29'
(1-3) Davide aos 38'

Sem comentários: