30/12/07

Derrota dos Iniciados com sabor amargo...

CRECOR- 3 / CRECUS- 4

Cinco inicial: Joel, Luís, Pedro(capitão), David e Zé Pedro
Jogaram ainda: Miguel e Rui
Marcadores: Pedro(2 golos) e David(1 golo)

Jogo intenso, emotivo e bem disputado com um resultado incerto, até ao apito final, que sorriu para a equipa mais feliz, a forasteira. Quem assistiu ao jogo e não soubesse a classificação das equipas teria muita dificuldade em saber qual era a melhor classificada, por isto é que o futsal é rico em emoções.
Queremos dar um voto de confiança aos jovens da CRECOR que acreditam que um dia podem alinhar nos seniores e trabalham arduamente para alimentar o seu sonho. Esta derrota não belisca em nada o seu processo de formação e deixa um sabor amargo porque os jovens da Crecor tudo fizeram para vencer o encontro, mas do outro lado estavam duas equipas que não o permitiram. Parabéns ao CRECUS porque também tem uma excelente equipa.

A pior equipa do encontro...
Neste blogue não costumamos falar do desempenho das equipas de arbitragem, por respeito e pela susceptibilidade que o tema pode criar mas, de facto, o senhor Emanuel e o seu par denegriram a arbitragem com erros grosseiros, demonstrando falta de qualidade na área técnica e disciplinar, como por exemplo, de muitos possíveis, o último golo do CRECUS foi obtido de forma irregular porque o seu autor dominou a bola com a mão e só depois finalizou, ou ainda, um jogador do CRECUS tirou a camisola de jogo dentro do campo e em termos disciplinares nada foi accionado ao jogador que, por curiosidade, já tinha sido (só) advertido numa acção de jogo violento... fica a dúvida se a equipa de arbitragem sabe distinguir o que é "jogo violento" e o que é "jogo perigoso" - demonstraram que não sabem...

Sem comentários: