14/01/08

Derrota injustamente pesada em Viseu.

Viseu Futsal 2001 - 6 / Crecor - 1

Crecor: Nuno; André, R. Valente, Davide e Godinho (cap.)
Suplentes utilizados: Filipe, R. Barros, Miguel, Mário, Paulo, Ricardo e Tó-Zé.

Marcha do marcador:
1-0 aos 2'
1-1 aos 10' (André)
2-1 aos 12'
3-1 aos 25'
4-1 aos 30'
5-1 aos 35'
6-1 aos 36'

A Crecor deslocou-se a Viseu para defrontar uma equipa muito forte, talvez aquela que mais investiu para subir de divisão.
Perante um adversário tão poderoso, a entrada em jogo dos Cortegacenses não foi a melhor sofrendo um golo logo no seu início. William, uma das estrelas brasileiras dos da casa, driblou um adversário, ganhou um ressalto e fuzilou o guarda-redes forasteiro.
Apesar de ter conseguido nivelar o resultado a Crecor só acordou para o jogo após sofrer o segundo golo. Nos minutos finais da primeira parte a pressão ao portador da bola subiu e a qualidade do jogo ofensivo também.
O início da segunda metade apresentou a Crecor no seu melhor, criando duas situações flagrantes de golo em que só os ferros da baliza impediram o golo. No entanto, na primeira perda de bola dos segundos vinte minutos, a Crecor sofre o terceiro golo.
Era um golpe duro para uma equipa que tudo tinha feito para empatar. Apesar disso a Crecor não desistiu e conseguiu ainda falhar uma grande penalidade!...
A estocada final no ânimo dos visitantes deu-se numa situação de 3x2 em que perdem a bola e sofrem imediatamente o quarto golo.
Perante adversários fortíssimos estas adversidades são fatais!
Vitória justa do Viseu Futsal 2001 embora por números demasiado pesados para a Crecor.

Sem comentários: